sábado, 26 de março de 2011

My Sea!


A espera está sendo loooooonga...ansiedade,ansiedade,ansiedade...dizem que em toda a gravidez existe um pouco de ansiedade...acho que isso é verdade (não,eu não estou grávida) rs...
Estou falando da espera da "Coleção My Sea"...muitas coisas aconteceram e muitas barreiras foram ultrapassadas mas finalmente a coleção está chegando....eu sou suspeita em dizer...MAS ESTÁ LINDA!!!!!!!!!!!! rs


Bebês prematuros,gêmeos e trigêmeos...aguardem e confiem!!! ;)))


VESTINDO COM BEM ESTAR!

2 comentários:

  1. Estou maluquinha e mega ansiosa pra ver essa coleção..srsrs..que delicia né? Muito obrigada pelo coments lindo que deixou pra mim e pra Sophia lá no blog..owm..que querida, ficamos muuito felizes..beijos amada! Re

    ResponderExcluir
  2. Estou na espera para ver a coleção!
    beijos.

    ResponderExcluir